6/29/2007

VINEGAR

Vinegar - Vinegar - 1971 - [Alemanha]


O que dizer de uma banda que lançou apenas um único trabalho com a proeza de mesclar a sonoridade “floydiana” com elementos de Krautrock? Apreciem sem moderação.

Tracks:
1. Missi Solis (12:31)
2. Sawmill - Tiel 1 (5:25)
3. Sawmill - Tiel II (5:10)
4. Der Kaiser Auf Der Erbse (7:07)
5. Fleisch (7:04)


Line Up:
- Bernhard Liesengang / bass, vocals
- Rolf Zwirner / guitar, violin
- Wolfgang Grahn / drums
- Ralf Modrow / organ, vocals
- Ambrosius Gulbatscher / gulbratsche
- Dagmar Dormagen / vocals, flute
- Jochen Biemann / guitar




Link

Marcadores: , , ,

10 Comentários:

At 3:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Fiquei irado quando vc não postou minha reclamação a respeito d um link q não trabalhava no post do Circus 2000.
Se eu fosse um homem de vergonha na cara, de brio, não pisaria mais aqui.
Como sou explorador, sem caráter e inconviniente, aqui estou novamente na boquinha p não gastar meu minguado salário. A partir deste momento o Vinegar fará parte de minha coleção.
O rock da raça pura não é bem minha praia, me ligo mais no rock dos campeões da colonização e no prog da raça q fala demais e alto.
O Vinegar é sensacional.
Apesar das minhas inúmeras falhas de caráter, sou muito bem educado e agradecido c os q explora, sugo o sangue, então, Pantaleão, meu eterno agradecimento por Vinegar.
Se estiver achando q sou louco ou faço hora com sua cara, venha até aqui me bater- se for mais fraco, lhe arrebento, se for mais forte, saio correndo.
Sou covarde e medroso tb.
E conserte os links no blog do Pink Floyd. Vi reclamações por lá.
Passe bem.

 
o
At 1:37 PM, Anonymous Anônimo said...

Obrigado por mais um bom trabalho...pena ser apenas este trabalho deles..tinham muito a aprender e estavam num bom caminho...-Nelsons-

 
o
At 7:57 AM, Anonymous Anônimo said...

Rs..Valeu Paul, o grande problema é que este humilde blog é gerenciado do meu "trabalho" :/, tente imaginar ter que upar álbuns com a presença constante do "homem" [chefe], vou fazer o possível para deixar tudo em ordens e fico feliz por ter gostado do Vinegar :]

 
o
At 2:03 PM, Blogger Clark said...

Olá Meu grande amigo! Cá estou novamente e humildemente pedir um post: Capability Brown (Voice), disco de 73 se não me angano!
Por enquanto, fico no agradecimento!

Abraços
Clárk

 
o
At 6:20 PM, Blogger Clark said...

Vc tem como disponibilizar este disco?

 
o
At 7:58 PM, Anonymous Anônimo said...

Ótimo e raro! Mas, alguém sabe me responder o que é gulbratsche?
Muito obrigado.

 
o
At 7:54 AM, Blogger Pantagruel e Mystique said...

Acho que foi um erro do progarchives, repetindo o sobrenome do musico.

Hey Clark, irei procurar este álbum para vc, se eu achar algum link disponibilizarei ok?

 
o
At 11:29 PM, Anonymous Anônimo said...

upload again, please !!
thanks

 
o
At 11:30 PM, Anonymous Anônimo said...

please re-upload, thks

 
o
At 5:54 PM, Anonymous Anônimo said...

O Link não funciona, gostaria de baixar esta obra.
grato.

Arnaldo

 
o

Postar um comentário

<< IN͍CIO