6/12/2007

JUMBO

Jumbo - DNA - 1972- [Italia]


Esta pérola italiana foi formada no final dos anos 60 após terem gravado seu primeiro álbum (o interessante “Jumbo”) em 72 aproveitaram o embalo do mesmo ano (maravilhoso) para gravar está preciosidade. DNA seria o primeiro grande álbum deste grupo, impecável de sua suíte “Per Il Sig. K” até os instantes finais de “Hai Visto” um trabalho sólido e de altíssimo nível, não percam.

Tracks:
1. Suite Per Il Sig. K - (20:46)
- Sta Accadendo Qualcosa Dentro Me
- Ed Ora Corri
- Dio E'
2. Miss Rand (5:05)
3. E' Brutto Sentirsi Vecchi (6:34)
4. Hai Visto...
Line-up/Musicians


Line Up:
- Alvaro Fella / vocals, acoustic guitar, sax, keyboards, percussion
- Daniele Bianchini / guitar
- Dario Guidotti / flute, mouth harp, acoustic guitar, percussion
- Sergio Conte / keyboards, vocals
- Aldo Gargano / bass, guitar
- Vito Balzano / drums, percussion, vocals


Link nos comentários

Marcadores: , ,

7 Comentários:

At 8:43 AM, Blogger Pantagruel e Mystique said...

http://lix.in/ebc707

 
o
At 1:46 PM, Blogger Clark said...

Olá amigo!
Parabéns pelas ótimas postagens....
Mas estou com um problema, desde do disco do Omega (Idorablo), que eu não consigo baixar nada pelo seu blog, aparece uma aviso em vermelho no Mediafire e impede que eu baixe o arquivo...não sei o que é.
Vc pode me ajudar?
Abraços
Clárk

 
o
At 6:28 PM, Blogger edulms said...

Grande álbum realmente; parabéns por tê-lo postado !

 
o
At 7:39 AM, Blogger Pantagruel e Mystique said...

Oi amigo, bem eu testei agora mesmo e estão funcionando se o problema continuar me avise que dou um up em outro servidor, obrigado.

 
o
At 8:24 AM, Blogger Pantagruel e Mystique said...

Clark aqui deu certo, deve ter sido o protetor, tente este:
http://www.mediafire.com/?dyylgy0vyus

 
o
At 3:48 PM, Blogger Clark said...

Olá amigo!!
Deu certinho esse link que vc me passou!! Ótimo!!
Obrigado!!
Obs: Dá para passar também o do Ômega (idorablo) e do Circus 2000?
Não abusando...rsrsrs

Abraços!! Clárk

 
o
At 5:09 PM, Blogger Pantagruel e Mystique said...

Tudo bem Clark!

 
o

Postar um comentário

<< IN͍CIO