6/01/2007

COLOSSUS

Colossus - Cybotron - 1976 - [Austrália]


Banda australiana formada em meados de 1970 lançou os cinco álbuns entre 1976 a 1980, comandada por Steve Maxwell e Geoff Gree sua sonoridade é uma mistura de space/rock com elementos sinfônicos. Cybotron, segundo trabalho da banda, é um álbum carregado de belos timbres de teclados e sintetizadores, um verdadeiro paraíso sonoro para fãs de “Khan”, “Tangerine” e “Mythos”.

Tracks:
1. Colossus (8:07)
2. Eclipse (10:40)
3. Medusa (7:41)
4. Raga (6:18)
5. Colossus (short Mix) (3:54)
6. Ride (4:41)


Line Up:
- Steve Maxwell Von Braund / ARP 2600, Korg 700, séquenceur, saxophone alto
- Geoff Green / orgue, piano, cordes, mellotron, synthétiseur)
- Colin Butcher / batterie, percussions, synthétiseur


Link

Marcadores: ,

3 Comentários:

At 7:37 PM, Anonymous Anônimo said...

IMPOSSIVEL Ñ CONTAGIAR-SE PELAS AÇÕES CORDIAIS DESTE SOM. MUITO BOM, LEMBRA KRAFTWERK EM MUITAS PASSAGENS...GRATO... NELSONS

 
o
At 5:10 PM, Blogger Starkiller said...

aoooooooooooo
belo blog

eu tenho um blog de cinema
gostaria de saber se vcs estao afimd e fazer parceria , tipo, eu ponho o link de vcs no meu e vcs poe o meu aqui

o meu blog é http://geracaocinema.blogspot.com/


ficou um tempo desatualizado, mais agora tamo com tudo

deem uma olhada

 
o
At 10:32 AM, Blogger Starkiller said...

valew cara

vo add seu bog la agora
depois da uma olhada

ps: belo blog, adoro progressivo

 
o

Postar um comentário

<< IN͍CIO