3/13/2007

RUSH

Rush – Snakes & Arrows – Far Cry - 2007 – [Canada] Breve Lançamento


Baixem Far Cry single disponível do breve lançamento intitulado de "Snakes & Arrows" deste grupo canadense. Duração (5:17)

Possível trackList:
* 1. Far Cry
* 2. Armor & Sword
* 3. Workin' Them Angels
* 4. The Larger Bowl
* 5. Spindrift
* 6. The Main Monkey Business
* 7. The Way The Wind Blows
* 8. Hope
* 9. Faithless
* 10. Bravest Face
* 11. Good News First
* 12. Malignant Narcissism
* 13. We Hold On
Fonte

Line Up:
- Geddy Lee / bass, bass pedals, vocals
- Alex Lifeson / guitars, bass pedals
- Neil Peart / drums, percussion

Letra: Far Cry
Pariah dogs and wandering mad men
barking at strangers and speaking in toungues
the ebb and flow of time and fortune
electrical changes the charge is not the gun

(course)
it's a far cry from the world we thought we'd inherit
it's a far cry from the way we thought we'd share it
you can almost feel the current flowing
you can almost see the circuits blowin

one day i feel i'm on top of the world
and the next it's falling in on me
i can get back on
i can get back on

one day i feel i'm ahead of the wheel
and the next its rollin over me
i can get back on
i can get back on

whirlwind life of the faith and betrayal
rise in anger fall back in a heap

slow degrees on the dark horizon
full moon rising looks ever at your feet

(course)

"solo"

(course2)
it's a far cry from the world we thought we'd inherit
you can almost see circle growing
you can almost feel the planets flowing

one day i feel i'm on top of the world
and the next it's falling in on me
i can get back on
i can get back on

one day i feel i'm ahead of the wheel
and the next its rollin over me
i can get back on
i can get back on

one day i fly through a crack in the sky
and the next its falling in on me
i can get back on
i can get back on

ohhhhhhhh
i can get back on
i can get back onnnnnnnn

Fonte




Pariah dogs(*) e errantes homens loucos
Latindo para estranhos e falando na língua
Da maré e do fluxo da fortuna
Alterações elétricas,a carga não é a arma

(Coro)
É um choro distante vindo do mundo que pensávamos ter herdado
É um choro distante vindo do modo como pensávamos compartilhá-lo
Você quase pode sentir a corrente fluindo
Você quase pode sentir os circuitos explodindo

Num dia sinto que estou no topo do mundo
E no outro ele está caindo sobre mim
Eu posso recupera-lo(**)
Eu posso recupera-lo

Num dia sinto que estou no comando da máquina (ou "das engrenagens")
E no outro elas estão rolando sobre mim
Eu posso recupera-lo
Eu posso recupera-lo


Redemoinho da vida, de fé e traição
Quando sobre a raiva retrocede-se bastante
Pequenos degraus para um horizonte sombrio
A lua cheia levanta olhando sempre para seis pés

(Coro)

"solo"

É um choro distante vindo do mundo que pensávamos ter herdado
Você quase pode sentir o círculo crescendo
Você quase pode sentir o planeta fluindo

Num dia sinto que estou no topo do mundo
E no outro ele está caindo sobre mim
Eu posso recupera-lo
Eu posso recupera-lo

Num dia sinto que estou no comando da máquina (engrenagens)
E no outro elas estão rolando sobre mim
Eu posso recupera-lo
Eu posso recupera-lo

Num dia eu vôo por uma fenda no céu
E no outro o céu está caindo sobre mim
Eu posso recupera-lo
Eu posso recupera-lo

Eu posso recupera-lo
Eu posso recupera-lo


Marcadores:

3 Comentários:

At 1:39 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, que notícia boa não? Disco novo dos caras em pleno 2007, baixei o single, e achei que a linha do Vapor Trails foi seguida, o que pra mim é excelente, porque pra mim o Vapor Trails é muito bom.
Só aguardar e correr pra loja

 
o
At 9:11 PM, Anonymous Anônimo said...

Po, fui mandar o link pra um amigo e deletaram, eu te dar a dica, mas como vi vc tb já trocou, pq o Rapidshare já era, outra dica pra arquivos com mais de 50mb
www.divshare.com não expira depois de 30 dias tb

Como eu acabei upando o som pro meu amigo em questão, se quiser aproveitar o link
http://www.4shared.com/file/12904266/1e1f8380/Rush_-_Far_Cry.html
Abraço

 
o
At 10:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Rush is the best band ever
Three of a kind!

 
o

Postar um comentário

<< IN͍CIO